domingo, setembro 25, 2011

[Paz-me] no V BH Indie Music

Opa!!!!

Mais uma participação do [Paz-me] no BH Indie Music, projeto idealizado, planejado e suado pela talentosa Malu Aires. Este ano o festival chega à sua quinta edição e vai apresentar 54 bandas de vários estados diferentes. 

O [Paz-me] vai tocar no Centro Cultural Nem Secos no dia 01 de Outubro, sábadão, junto com as bandas Stat-K e Baader, ambas do Rio de Janeiro. O evento está marcado para iniciar às 19:00hs e o [Paz-me] será a segunda banda da noite.

Todas as notícias sobre o festival, bandas que irão tocar e já tocaram, resenhas de shows, programação, etc. podem ser conferidas no site do evento. 

Vamos fazer um show com oito ou nove músicas próprias e, como não podia deixar de ser, vamos tocar a música Aqui Não Cai Não, cujo o videoclipe esta disponível na internet.

Passa lá!! A entrada é 01 livro ou 01 Kg de alimento não perecível!!

É isto aí !!! Muita paz (me) para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock e Paz!